Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Grand Opening

Resolvi fazer este blog por 2 motivos. O primeiro é porque está rolando uma promoção no orkut pra quem tiver postado algo sobre o musical 'O Despertar da Primavera' em seu blog (e como eu não tinha blog, fiz este para poder participar). Eles vão escolher 10 pessoas, e essas pessoas vão ganhar um par de ingressos pra assistir o musical no domingo. O segundo motivo só apareceu por causa do primeiro. Já que eu criei ele, e o tempo chuvoso de São Paulo não está ajudando muito eu sair de casa e viver uma vida lá fora, no mundo, nada mais justo que eu iniciar uma tentativa de ter um blog. Já fiz vários no passado, mas nunca mantive, nunca postava, e naquela época ainda não tinha Twitter pra poder divulgar para os amigos, haha! Como eu acho ridículo ter blog e ficar falando dos seus sentimentos (me desculpem os que o fazem) eu resolvi criar um blog em que eu possa falar de tudo que eu gosto nessa vida, atores, cantores, bandas, filmes, seriados, teatro, música, prêmios, bafões da vida alheia, enfim, todas essas coisas que me mantém vivo, que fazem com que eu sinta o sangue circular pelo meu corpo (haha enough, vocês já entenderam).

Amanhã vou postar falando sobre o 'Despertar' e talvez sobre o Premio Juventud (O live streaming que eu tava assistindo estava péssimo, então perdi muito do evento, mãs, vou ver o que eu faço).

Falando sobre o layout do blog, é muito simples mesmo, mas uma coisa que eu vou fazer é: Sempre mudar as fotos lá de cima. Vou mudar de acordo com o que estiver em evidência, ou com o que eu estiver gostando mais no momento (Vocês se perguntam o que Ugly Betty faz lá sendo que já acabou, mas essa série teve muita importância na minha vida, e vai continuar lá, um beijo.) Os musicais Despertar da Primavera, Jekyll & Hyde, O Fantásma da Ópera estão lá também. Despertar, obviamente, não preciso nem explicar. O Fantásma simplesmente porque é meu musical favorito. Jekyll & Hyde, porque acabou de estreiar em São Paulo, e eu já estou amando (mesmo sem ter assistido, já viciei nas músicas). Na foto também tem The Big Bang theory, que eu acho genial, The Vampire Diaries, que eu acho genial [2] e Glee, que eu acho genial [3]. Claro que o todo poderoso poster de Harry Potter 7 não poderia faltar, e aliás, Harry Potter é uma coisa que eu nunca vou deixar faltar ali em cima, e tenho dito.


Por enquanto é só isso mesmo, esse post era só pra dar o 'Kick off' no blog.
Espero que ALGUÉM neste planeta leia isso daqui! =D.
Eu sei que pelo menos nas férias eu vou atualizar, mas depois, nem Deus sabe.
Um beijo.

2 comentários:

  1. Eu li! uahuahua! Quero só ver o que será escrito por aqui! ansioso!!

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei o blog!
    e super apoio a idéia...mas pq não falar dos sentimentos aqui? as vezes é bom tbbb....
    Fale um pouco de estilo, de moda...pode até ser dos atores e atrizes dos musicais, filmes e seriados.. #ficadica

    Ah...como bons publicitários..adorei a idéia de trocar o painel ai de cima!!!! Parabéns pelo layout e pelo blog! =D

    bjs

    ResponderExcluir