Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Lady Gaga mexicana?

Estava eu assistindo os 'Premios Juventud 2010', um dos eventos mais importantes da música latina, quando a Ivy Queen é anunciada. Me desculpem pela ignorância, mas eu nunca tinha ouvido falar dessa mulher, e nunca tinha a visto com menos plásticas!. Ela entra no palco e a primeira coisa que me vem a cabeça é: Ela está fazendo a lady Gaga?. Bom, eu não sei vocês, mas eu achei os figurinos e a apresentação em si muito parecida com a Gaga, não que isso seja ruim e já vou avisando que não estou criticando, eu apenas achei interessante. Obviamente que a música não se parece nada com Lady Gaga, tendo em vista que essa tal de Ivy canta Reggaetton.
Pesquisei mais sobre ela e descobri que ela é a rainha do Reggaeton, e já vendeu milhões de discos.

Bom, vou deixar que vocês julguem. Aqui está o vídeo da apresentação dela no PJ. A música - La Vida es Asi - até que é legal, mas a péssima qualidade do vídeo (só achei esse) não nos permiti escutar a música muito bem, por isso vou colocar o vídeo com a música também!

PS: Só eu achei ela com cara de Travesti?


2 comentários:

  1. O título ''Lady Gaga mexicana'' diz tudo...
    Sobre a música, um estilo musical indefinido...hauahuha assim como ela, meio indefinida mesmo...

    ResponderExcluir
  2. De Lady Gaga já basta uma, ainda mais uma mexicana cantando reggaeton!
    e sim tem cara de travesti!
    Odieeei!
    beijos!
    Blog perfect ; )

    ResponderExcluir